Origem abiótica do petróleo.

12961399_1078824438843771_6132158658765195829_o

O petróleo não é formado por bichinhos, plantinas etc, é o que eu acredito e argumento, depois de muita pesquisa e refletir nas evidências encontradas no próprio petróleo.

Meus principais argumentos contra essa teoria biótica, é baseada na Química e na Física, pois existes algumas inconsistências.
São elas:

1) Existência de metano, etano, propano e outros hidrocarbonetos em nosso sistema solar e em outras galáxias, o melhor exemplo é em Titã, onde se observam lagos de metano, será que existe tanta vida biológica lá?

2) A associação do petróleo com o enxofre, mercúrio, arsênio, níquel, vanádio, Chumbo, urânio etc. O mercúrio, nunca poderia ser associado a vida orgânica como se é conhecida! Níquel e vanádio, são características de rochas do interior da Terra e o Urânio então, nem pensar! rs

3) Termodinâmica! Eu duvido muito que nas condições de temperatura e pressão que eles falam, seria meio que impossível a conversão de metano em etano e propano naturalmente, já que a decomposição de matéria orgânica associada, depende de agentes decompositores, que os decompõe em hidrocarbonetos simples, ainda mais a formação desse hidrocarbonetos em cadeias cíclicas e hidrocarbonetos de mais de 40 carbonos associados, seria uma energia enorme sem um catalizador.

4) A matéria orgânica viva, não teria energia suficiente para o poder calorífico do petróleo!

5) Foram encontrados evidências em alguns petróleos, de minúsculos diamantes, será que o petróleo formado pelas bactérias, fizeram uma fagocitose em diamantes? rs

6) Teor de hélio! Que é resultado do decaimento nuclear do urânio!

7) O tempo! O petróleo já teira sofrido oxidação, dissociação e até mesmo decaimento, com esses milhões de anos que falam que levam para a sua formação!

Esses são os meus principais argumentos e na escola Russa, eles produzem petróleo a mais de 13 km de profundidade, onde não seria possível a decomposição, como é aceito.

Ah! Assim como é o petróleo, funciona com o carvão mineral também!

Não são plantinhas e nem bichinhos, já que não se encontram evidências fósseis!

Além de ter os mesmo contaminantes do petróleo, não é difícil de se encontrar urânio a jazidas de carvão!

12973207_1078824465510435_4902848332018981956_o

Anúncios

2 comentários sobre “Origem abiótica do petróleo.

    1. Augusto

      Eu creio que é porque eles sempre tentam considerar tudo como se fosse do acaso, como se algo naturalmente ocorreu, como o Big Bang, o surgimento da vida de forma espontânea, etc… Ao invés de reconhecerem que o Criador é que fez tudo isso… Mas enfim, eu creio que o porque seja isso: tentar dar como argumento para tudo como sendo do acaso e de forma natural. Mas ai eu faço a seguinte pergunta à eles: tendo toda essa tecnologia, é possível alguém criar vida? Se nós que temos inteligência não conseguimos fabricar um organismo, como “do nada”, apenas com uns raios a vida poderia surgir? E avida “simples” que eles falam como sendo os primeiros a surgirem, ou seja, os organismos unicelulares, não são tão simples assim, pois têm em seus genes e cromossomos tantos dados quanto existem documentos escritos nas maiores bibliotecas do mundo – um trilhão de documentos…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s